Pra Inglês Ver

Wednesday, August 30, 2006


The Informal in campinas has been closed by ther local council (anything can happen in election year!) so they've moved to a a new venue. My first night there will be with Daniel Hunt from Ladytron so expect lots of grungy electro and dirty disco.


O convidado especial é DANIEL HUNT. O inglês começou como dj ainda antes de formar o Ladytron, grupo que faz um glam-rock com a sonoridade electro dos 80, sucesso na crítica e no público. Rara oportunidade de estar em contato direto com a ponta da cena electro-rock européia. Daniel se apresentou apenas na D-Edge (SP) e na Mary in Hell (BH). Antes de voltar à Europa vem pro clube informal porque é uma balada legal. Responsa.

Andy Cumming, dj inglês que vive no Brasil e estará nesta segunda noite do evento, compilou a bem sucedida “Não Wave – Brazilian Post-Punk 1982-1988” para o selo alemão Man Recordings, de Daniel Haaksman. Este veio a Campinas ano passado a convite de Andy e discotecou para 200 privilegiados no clube informal. Em 2003 Andy já ajudara a montar a coletânea “Favela Booty Beats – Rio Baile Funk” para o selo alemão Essay Recordings, precursor da onda baile funk que se espalha pela Europa. O mesmo selo lançará o novo cd de Edu K (ex- De Falla) que também é esperado no clube informal. Esse disco já possui remixes por top djs como Diplo (responsável pelos remixes de M.I.A.) incluídas no repertório de Andy junto de novas produções suas que cruzam eletro-rock e funk carioca.


O
VJ SPETTO tocou em festivais como o Skolbeats, criou o primeiro software brasileiro para VJs e no último ano realizou trabalhos para corporações– Microsoft, Lycra, MTV, Motorola, entre outras – assim como para espaços museus, galerias e mostras. Produziu video-cenários – para artistas como Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Pato Fu - vídeos, temas, workshops (inclusive no clube informal).


Quem abre a noite é o grupo
GOD?
Destaque na última edição do festival AutoRock, surpreendeu ao apresentar suas influências eletrônicas. Formado por Fabi Cruz (voz), Guilherme Maglio (bateria eletrônica) Luiz Otávio Sassi (baixo), Raphael Barreto (guitarra) Rodrigo Bertolini (teclado). É muito aguardada a volta do grupo, já que o baixista estava em retiro espiritual.


DJ JULIAN fecha a noite e a comemoração de seu aniversário. Residente do clube informal, onde já tocou ao lado de grupos como Montage, Cansei de Ser Sexy e No Porn. É precursor da cena eletro-rock em Campinas com os projetos Rockones e Pop Fiction.



Se a primeira já foi boa,
esta será melhor!

começa às 22h mesmo!
compre algumas fichas junto com a entrada
$12 até 1h, $ 18 após, 18 anos

1 Comments:

Blogger there is a hole in the sky said...

Really nice, congratulations
you dont have to pay, you just have to pretend

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home